quinta-feira, 15 de agosto de 2013

No mundo da imaginação








 Quando começo a ler, seja um livro,Web Novela ou fanfiction (histórias criadas por fãs de algum livro,anime,filme,série,game etc) me teletransporto para outro mundo.Um mundo onde eu posso sonhar e imaginar sem medo.
     Começo a pensar nas coisas incríveis que a nossa imaginação pode fazer,e quando começo a criar minhas próprias fanfictions originais ou inspiradas em alguma coisa que eu gosto de assistir ou de ler,eu tenho a mesma sensação de quando estou lendo. Quando uma pessoa favorita e passa a comentar a sua história, é a maior gratificação do mundo.
   Os Ficwrites escrevem para fãs das mesmas coisas que eles,não ganhamos nada para escrever as histórias.A melhor gratificação é ver que tem alguém gostando do que você esta escrevendo.Por isso quando estiverem lendo alguma web novela e fanfiction lembrem-se de escrever um comentário.nem que seja um gostei,ou escreva uma critica construtiva.
    Critica construtiva que digo é algo que na sua opinião irá fazer o autor melhorar na escrita,na descrição dos personagens (coisa que eu não sou muito boa >.<).
   Isto foi apenas um breve desabafo, do que eu acho sobre  o mundo da imaginação,esta é o primeiro texto de muitos que virão neste blog.
      Desde já agradeço a você leitor que gastou minutos de seu tempo na internet lendo esse texto, e se se sentir vontade, se gostou desse texto comente,faça perguntas,dê dicas e sugestões.Pois eu agradeço muito a todas os leitores de minhas fanfictions que me deram dicas construtivas que me ajudou muito.
            Caso queiram os links de minhas fanfictions é só pedir por comentário.
 

                                                                                                                    Ana Lima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário