sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Uma viajem ao mundo da imaginação parte 1

 






 Fecho meus olhos, e abro os olhos da alma e da imaginação e me vejo em um outro mundo.Nesse mundo há dragões e seus domadores,castelos medievais e cavaleiros.
    Estou em um bosque em meio a árvores e em nada se parece com as cidades atuais.Há um vilarejo simples,crianças nas ruas brincando sem se importar com mais nada.Caminho pela cidade porém ninguém me vê.Vejo uma moça ela era alta e magra tinha os cabelos negros e olhos castanho-claro pele morena clara.Lá estava ela ensinando um filhote de dragão, alguns homens olhavam estranho para ela.Creio eu que nesta época domar dragões era apenas para homens por serem mais "fortes".
  Me aproximo, e aparentemente só ela e seu dragão me enxergam,Ela me olha dos pés a cabeça.estranhei e olho para baixo e me vejo de calça jeans rasgada, camiseta e All Star.
   Olho pra o dragão a minha frente,ele fica agitado e se prepara para soltar fogo.Ela diz:
-Abaixe-se! Me abaixo e vejo ela tentar acalmá-lo sussurrando coisas para ele em um idioma no qual não compreendi.
-Muitos acham que para domar um dragão precisa usar a força bruta, mas estão enganados,o que precisa é de paciência, e jeito.Veja! Os outros domadores usando chicotes e força para domar seus dragões,um dia seus dragões se voltarão contra eles e a consequência disso pode ser fatal.
   Me despeço e sigo em frente já com roupas adequadas para a época.E ouço música, sem voz apenas uma musica tranquila.Olho para a janela onde vejo um menino tocando algo que não identifiquei.Logo ao me ver esconde o instrumento.Olho em volta e vejo pessoas tranquilas aparentemente umas sorriem ao me verem, já olham para o outro lado.
   Ouço um som que me faz voltar a realidade.Saio daquele mundo que existe em minha imaginação, e volto a mundo real.





**Para fazer esse texto me inspirei no som de Rhapsody - Symphony of Enchanted Lands (Album)
que o Caio Siqueira da banda Lacrima me mostrou me mostrou.




                                                                                                AnaLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário